A ESOP no B-Boost 2018

2018- 11- 02

ESOP PARTICIPA EM EVENTO INTERNACIONAL

B-Boost

A ESOP foi convidada a estar presente na 1ª edição do #BBOOST18 que decorrerá em Bordéus, França, no Palácio da Bolsa, nos dias 6 e 7 de novembro de 2018.

Co-Organizado pela Aquinetic, pelo Conseil National du Logiciel Libre, e pelo Systematic-Paris-Region este evento conta ainda com o apoio de diversas organizações francesas.

A 1ª edição do B-Boost contará com o mote ‘Open Digital Transformation’, propondo uma reflexão sobre a transição digital, adaptada aos setores da agricultura, saúde, desenvolvimento sustentável, indústrias de aviação e espaço, DevOps, entre outros.

Fotografia: B-Boost

B-Boost a l’ambition d’accélérer le développement de la filière open source en créant un événement fédérateur inédit, proposant une réflexion sur la transition numérique, ses impacts sur les modèles économiques et la gouvernance, ainsi que sur les usages et les services.”

(excerto retirado do site do evento)

Na 1ª edição do evento estarão presentes diversos oradores internacionais que participarão nas mais de 70 conferências que irão decorrer ao longo dos dois dias.

A representar Portugal, e em concreto a ESOP, estará Eduardo Taborda, membro da Direção, com a comunicação: ‘Open Source: Driving Innovation in Portugal’.

Espera-se um evento de grande sucesso, dedicado ao Software Livre e de Código Aberto, onde os participantes serão convidados a refletir sobre as novas oportunidades de desenvolvimento, no âmbito da transição digital, analisando o seu impacto nas empresas e nas organizações em geral.