Saltar para os conteúdos.

Press Releases:

Irregularidades na contratação electrónica: comunicação remetida à ESOP

1 de Setembro de 2009

Na sequência da situação de acesso discriminatório detectada numa das maiores plataformas de contratação electrónica a operar em Portugal e denunciada à Comissão Europeia em Março de 2009 publica-se, na sua íntegra, um esclarecimento remetido pela empresa Vortal – Comércio Electrónico Consultoria e Multimedia.

Serve o presente comunicado para informar todos os interessados das evoluções positivas desta situação. A ESOP manteve e continuará a manter uma atitude construtiva no sentido de solucionar este tipo de problemas.

A ESOP não pretende, com o presente comunicado, afirmar nem garantir a total conformidade da plataforma Vortal com os requisitos obrigatórios de interoperabilidade. A garantia de conformidade é um processo contínuo da responsabilidade das autoridades competentes (CEGER).

A ESOP reafirma a necessidade de em todos os serviços públicos serem utilizadas as boas práticas de desenvolvimento multiplataforma que disponibilizam um acesso não discriminatório a todos os cidadãos e empresas.

 

Carta CEGER Comunicado Vortal

 

Voltar à listagem de press releases