ESOP PARTICIPA EM EVENTO INTERNACIONAL

ESOP no LIBRECON powered by Cebit

‘LIBRECON powered by CEBIT representa una cita ineludible para profesionales de la Industria 4.0, del sector público, el financiero y el de la energía. De aquellos que, en definitiva, avanzan en la construcción de la denominada Sociedad 5.0, más inteligente e interconectada, adscrita al concepto de Internet of Everything (IoE). Una realidad que se escribe hoy en código abierto’ (excerto retirado do site de evento).

No seguimento da sua participação no B-BOOST18, em Bordéus, a ESOP foi convidada a estar presente na 8ª edição do BILBAO LIBRECON, que decorrerá em Bilbau, no Palácio Euskalduna, nos dias 21 e 22 de novembro de 2018.

Co-organizado pela ESLE e pela ASOLIF, o BILBAO LIBRECON, é considerado o evento de referência internacional no sul da Europa, no âmbito das tecnologias abertas, aplicadas a setores estratégicos da economia. O evento reunirá profissionais destas tecnologias, em áreas como:

– ‘Internet of Things’ (IoT)

– Máquinas inteligentes

– Mobilidade futura

– Transformação digital

– Segurança cibernética

Assim sendo, o evento pretende ser o ponto de encontro para conhecer as últimas tendências em tecnologias abertas, aplicadas às suas áreas de atuação e, por outro lado, compartilhar conhecimentos que promovam o desenvolvimento de negócios.

A representar a ESOP estará, uma vez mais, Eduardo Taborda que apresentará a comunicação ‘Open Source: Driving Innovation in Portugal’, destacando alguns projetos emblemáticos em Portugal, dando preferência aos executados pelos nossos associados.

À semelhança do que sucedeu em Bordeús, a ESOP terá um stand no evento, onde estaremos a divulgar a nossa missão, e a promover os projetos dos nossos Associados.

 

Site do evento: https://www.librecon.io/

Programa: https://www.librecon.io/programa/

Fotos:

#LIBRECON18

Related Posts